26 de Fevereiro, 2025 12h02mLimpeza

Charles Jordani quer a recuperação de aterro,mata burro e limpeza de matagal

Na última sessão da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, o vereador Charles Jordani Lemes dos Santos protocolou três importantes indicações solicitando melhorias na infraestrutura da cidade.

Na última sessão da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, o vereador Charles Jordani Lemes dos Santos protocolou três importantes indicações solicitando melhorias na infraestrutura da cidade. As propostas foram encaminhadas ao Executivo Municipal,  e visam atender demandas urgentes da população.
A Indicação Nº 022/2025 requer a recuperação de um aterro da represa localizada na estrada de acesso à região Aldeia, na propriedade do Sr. Antônio Barbosa, conhecido como Tuniquinho. 
A solicitação busca garantir a segurança e a mobilidade dos moradores e produtores que utilizam a via.
Em outra indicação, o vereador pede a roçagem do matagal nas margens do final da Avenida Brasil (Avenida 20), seguindo em direção à Avenida Roseli Mirraria da Silva, no bairro Toledo. A medida atende às reivindicações dos munícipes, que apontam a necessidade de maior conservação e segurança para pedestres e motoristas que trafegam na região.
Por fim, a Indicação Nº 028/2025 solicita a recolocação de um mata-burro de ferro na estrada que sai da cidade em direção à Prainha Porto Brasil, na entrada da propriedade do Sr. Orlandindo Barbosa de Oliveira. 
Essa intervenção é fundamental para garantir o fluxo seguro de veículos e animais, prevenindo acidentes e melhorando as condições da estrada.
As indicações reforçam o compromisso do vereador Charles Jordani com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Vereador Charles Jordani solicita recuperação de estrada e mata-burro na zona rural

Na última reunião da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, o vereador Charles Jordani Lemes dos Santos, apresentou duas indicações visando melhorias na infraestrutura rural do município.

25 de Março, 2025

Vereador Charles Jordani solicita recuperação emergencial de estradas e vias urbanas

O vereador Charles Jordani Lemes dos Santos apresentou uma série de indicações à Prefeitura Municipal, solicitando providências urgentes para a recuperação de diversas vias rurais e urbanas do

14 de Março, 2025

Vereadores Charles e Edilton solicitam recuperação urgente das estradas de acesso às comunidades

Durante a sessão da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, realizada nesta semana, os vereadores Charles Jordani Lemes dos Santos e Edilton Gomes apresentaram duas indicações, onde na de nº

08 de Abril, 2025