
Na última reunião da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, a vereadora Francilaine Campos Barbosa apresentou duas importantes indicações visando melhorias
em regime de urgência, na primeira ela pede a roçagem de todos os terrenos vagos localizados no bairro José Marcelino. A medida tem como objetivo promover a limpeza e a segurança da comunidade, evitando o acúmulo de lixo, a proliferação de pragas e possíveis riscos à saúde pública.
A vereadora em outra Indicação nº 018/2025 propõe a extensão da rede de esgoto na Rua 21, bem como em outras vias urbanas que venham a ser pavimentadas, especialmente aquelas que possuem calçamento em paralelepípedos. A iniciativa busca garantir melhores condições sanitárias e estruturais para os moradores dessas regiões, prevenindo problemas ambientais e de saúde pública.
Francilaine ressaltou a importância dessas ações para a qualidade de vida da população e reforçou seu compromisso com o bem-estar dos munícipes. “São demandas urgentes da nossa comunidade e que merecem atenção imediata do Executivo Municipal. Espero que essas solicitações sejam atendidas o mais rápido possível para garantir melhorias que beneficia a todos moradores “, destacou Francilaine.