30 de Abril, 2024 10h04mLazer

Praça Dona Laura conta com Estação de Hidratação

A Sicredi Ibiraiaras RS/MG entregou nesta terça-feira (30/04) um presente à comunidade de Itapagipe: uma Estação de Hidratação, localizada na Praça Dona Laura, no Bairro Sebastião Soares, junto ao Lago Olinda.

A Sicredi Ibiraiaras RS/MG entregou nesta terça-feira (30/04) um presente à comunidade de Itapagipe: uma Estação de Hidratação, localizada na Praça Dona Laura, no Bairro Sebastião Soares, junto ao Lago Olinda.
Essa iniciativa visa proporcionar acesso fácil à água natural e gelada, além de oferecer um dispensador para pets, relógio digital e termômetro.
O investimento realizado pela Sicredi, em parceria com a Administração, demonstra um compromisso conjunto com o bem-estar da população local. 
O evento de entrega contou com a presença do prefeito Ricardo Garcia, do gerente regional de desenvolvimento, Ederson Alves Machado, do gerente do Escritório em Itapagipe, Elmis Paula, do coordenador administrativo financeiro, Fernando Silva e da presidente do CONSEP, Mara Magda Mendonça, além de servidores da prefeitura e membros da comunidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Frutal recebe Festival de Food Trucks com gastronomia, cultura e artesanato na Praça da Matriz

A cidade de Frutal será palco, entre os dias 16 e 19 de abril, de mais uma edição do Festival de Food Trucks, que promete movimentar a economia local e oferecer uma programação diversificada para

15 de Abril, 2026

Nova praça transforma área próxima ao CAPS Imaculada Conceição e leva mais qualidade de vida à comunidade

Uma nova praça em Conceição da Alagoas está sendo construída nas proximidades do CAPS Imaculada Conceição, levando melhorias urbanas e transformando um espaço que antes era marcado pelo descar

05 de Março, 2026

Maio Laranja mobiliza Prata com palestras, rodas de conversa e ações de conscientização

A cidade do Prata realizou, na última semana, diversas ações em apoio à campanha Maio Laranja, movimento nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

01 de Junho, 2026