17 de Fevereiro, 2025 16h02mInauguração

Prefeito Tuniquim inaugurou o novo refeitório da Escola João Alves de Paiva

Na manhã de segunda-feira (17), os alunos da Escola Municipal João Alves de Paiva, em Planura, receberam um novo espaço de alimentação.

Na manhã de segunda-feira (17), os alunos da Escola Municipal João Alves de Paiva, em Planura, receberam um novo espaço de alimentação. O refeitório, construído com recursos de emendas parlamentares, garantirá mais conforto e qualidade para as refeições de mais de 340 estudantes.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do deputado estadual Arnaldo Silva Júnior, que destacou seu compromisso com a educação e o desenvolvimento do município.
Também participaram o prefeito Tuniquim Botelho, o vice-prefeito Chico Véio, vereadores, a diretora da escola, Ana Márcia, além de membros da comunidade escolar.
Com uma estrutura mais ampla e moderna, o novo refeitório busca proporcionar melhores condições para os estudantes. 
O investimento na educação pública segue como prioridade, reafirmando o compromisso com o futuro das crianças e jovens da cidade.

Publicidade

Notícias relacionadas

Profissionais da Saúde do Prata comemoram o novo Plano de Cargos e Carreira

Em uma cerimônia marcada pela emoção e pelo reconhecimento, os agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE) do município do Prata celebraram a apresentação do no

13 de Outubro, 2025

Valorização da vida o ano todo: servidores participam de encontro sobre saúde mental e bem-estar no trabalho 💛

Setembro chegou ao fim, mas o compromisso com a valorização da vida segue firme durante todo o ano em Conceição das Alagoas .

15 de Outubro, 2025

UBS “Fora de Área” passa a funcionar em novo endereço e ganha o nome de UBS-Centro

A Unidade Básica de Saúde (UBS) conhecida anteriormente como “Fora de Área” está de portas abertas em um novo endereço: Rua Canápolis, nº 1150, próxima à rodoviária de Iturama.

13 de Outubro, 2025