06 de Dezembro, 2024 16h12mInauguração

Prefeito Ricardo Garcia participou da inauguração da nova agência Sicredi em Itapagipe

Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, a Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG inaugurou sua nova agência em Itapagipe, em um evento que marcou um importante avanço para o desenvolvimento econômico do município.

Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, a Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG inaugurou sua nova agência em Itapagipe, em um evento que marcou um importante avanço para o desenvolvimento econômico do município.
A cerimônia teve início com uma tocante apresentação dos alunos da APAE de Itapagipe, que emocionaram o público ao cantarem o Hino Nacional e o hino do município.
O prefeito Ricardo Garcia, presente na solenidade, destacou em seu discurso a importância da nova unidade para a cidade. 
“Para nós, é motivo de muita alegria por terem escolhido Itapagipe para receber uma das agências. É um momento de satisfação, pois vivemos um período economicamente promissor para o município. 
Desejo a todos os colaboradores sucesso nesta nova etapa”, declarou, parabenizando a equipe do Sicredi.
Após o corte da fita inaugural, o Padre Maik Alex Savazi realizou uma bênção especial, oficializando a abertura do novo Escritório de Negócios.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Sicredi Ibiraiaras RS/MG, Sadi Bento Rigotti, o diretor executivo Pedro Aiolfi, o gerente regional de desenvolvimento Ederson Alves Machado e o gerente da agência local, Elmis Paula. Também marcaram presença Mara Magna Mendonça, representando o CONSEP, Maria Glória Andrade, presidente da APAE, as secretárias municipais Maria Elízia Leonel Roldão (Saúde) e Lenira Carneiro (Educação), Gleicon Rodrigues, representando a Emater, além de outros convidados.
A nova agência Sicredi chega como mais um passo no fortalecimento do cooperativismo e no incentivo ao crescimento econômico da região, reforçando o compromisso com os associados e a comunidade local.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Ricardo Garcia reforça demandas de Itapagipe em reunião no Ministério da Saúde, em Brasília

O prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia, esteve nesta terça-feira (20) no Ministério da Saúde, em Brasília, para apresentar demandas prioritárias da saúde do município.

21 de Maio, 2025

Prefeito Ricardo Garcia apresenta ações de Itapagipe em evento de gestão pública em Uberlândia

O prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia, participou do evento “Legado: Cada gestão deve deixar sua marca!”, realizado em Uberlândia, reunindo autoridades, gestores públicos e lideranças de tod

02 de Maio, 2025

Prefeito Ricardo Garcia discute conclusão da rodovia Itapagipe/Campina Verde e busca recursos para a educação em Belo Horizonte

Nesta quinta-feira, o prefeito Ricardo Garcia participou de uma reunião com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Rodrigo Tavares, na Cidade Administrativa.

03 de Abril, 2025