05 de Julho, 2024 15h07mInauguração

Administração Bruno e Jerry inauguraram a Policlínica e nova sede do CAPS II

A Prefeitura de Frutal fez duas novas inaugurações na área da saúde, na tarde desta sexta-feira (05), na presença de familiares dos homenageados, vereadores, secretários, vereadores e usuários dos serviços públicos.  O governo Bruno e Jerry ent

A Prefeitura de Frutal fez duas novas inaugurações na área da saúde, na tarde desta sexta-feira (05), na presença de familiares dos homenageados, vereadores, secretários, vereadores e usuários dos serviços públicos. 
O governo Bruno e Jerry entregou a Policlínica localizada próximo ao Corpo de Bombeiros que leva o nome do fisioterapeuta Dr. Fernando Bigelli Marques, profissional que dedicou por quase 30 anos sua vida em recuperar pacientes e, que faleceu em fevereiro de 2021. 
Os familiares do Dr. Fernando Bigelli a esposa Rosimeire, os filhos Glauber, Renan e Isabele prestigiaram a inauguração e receberam está belíssimo homenagem, que deixou todos eles, com sentimento de gratidão e, de que vale a pena fazer o bem, conforme Bigelli sempre fez pelos frutalenses. 
O espaço destinado a pacientes para tratamento de fisioterapia, fonoaudiologia e exames de ultrassom e de cardiologia, estará à disposição dos frutalenses. 
O prefeito Bruno e o vice Jerry inauguraram o novo espaço, agora mais amplo, com mais comodidade para os servidores e usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II “Jesus de Souza e Silva”, que vai passa a funcionar no prédio, onde antes era a Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Pirajuba, próximo à Igreja Nossa Senhora Aparecida. 
O prédio reinaugurado, leva o nome do farmacêutico e rotariano bastante conhecido na cidade o “Jesus da Farmácia”, que por muitos anos administrou a empresa nas esquinas da Rua Senador Gomes da Silva com a Cel. José de Paula, no centro. 
O local totalmente reformado pela Prefeitura irá proporcionar um atendimento mais humanizado aos pacientes que sofrem de transtornos graves e persistentes. 
“Hoje demos dois passos importantes na saúde, a Policlínica que estávamos usando devido a necessidade urgente da Saúde e, agora está totalmente entregue aos frutalenses, estamos muito felizes de entregar oficialmente a Policlínica. 
E agora entregamos o CAPS II em uma nova estrutura toda reformada com mais salas, refeitório e toda estrutura para atender nossos pacientes da saúde mental, que antes estava num prédio precário sem a estrutura adequada e, agora todos desfrutam de uma estrutura condizente com a nossa equipe profissional que é excelente e dedicada, entregando serviços de saúde de qualidade a toda população”, afirmou o prefeito Bruno Augusto.

Publicidade

Notícias relacionadas

Fronteira inaugura nova base do SAMU e UBS Ilson Neves em cerimônia marcada por avanços para a saúde

A Prefeitura de Fronteira realizou, na manhã de segunda-feira (24), duas importantes inaugurações que consolidam um novo ciclo de investimentos na área da saúde do município.

02 de Dezembro, 2025

Feira do Lageado movimenta Itapagipe com dois dias de cultura, música e lazer para toda a família

A Praça da Rodoviária viveu um fim de semana especial com a realização da Feira do Lageado, que entregou dois dias de festa, gastronomia e atrações culturais para moradores e visitantes de Itapa

03 de Dezembro, 2025

Prefeitura do Prata avança na reforma do Velório Municipal com nova cobertura e pergolado

A Prefeitura do Prata segue avançando na reforma e modernização do Velório Municipal, obra que já se encontra em fase adiantada e que promete transformar o espaço destinado ao acolhimento das fa

02 de Dezembro, 2025