03 de Julho, 2024 16h07mInauguração

Governo Sérgio Coxa inaugurou o Centro de Eventos Dra. Amal Simbole Campos

O Centro de Eventos ‘Dra. Amal Simbole Campos’ foi inaugurado na noite de sexta-feira, 28 de junho, um momento histórico para todos fronteirenses, que sonhavam com esta magnifica obra pública.

O Centro de Eventos ‘Dra. Amal Simbole Campos’ foi inaugurado na noite de sexta-feira, 28 de junho, um momento histórico para todos fronteirenses, que sonhavam com esta magnifica obra pública.  Mesmo estando se tratando de problemas de saúde, o prefeito Sérgio Cóxa esteve presente e foi ovacionado pela população que se reuniu em grande número para prestigiar o evento.  Durante a cerimônia, o deputado Estadual Arnaldo Silva reafirmou seu compromisso com o prefeito, declarando que apenas Sérgio Cóxa tem procuração para falar em seu nome na cidade. Os deputados Diego Andrade (Federal) e Zé Laviola (Estadual) enviaram representantes para a ocasião. Foi uma noite marcante para o município, que celebra mais uma grande conquista com a inauguração do novo centro de eventos.
O vice-prefeito de Fronteira, Leandro Pineis, fez um pronunciamento que emocionou os presentes. Pineis foi categórico ao afirmar que o atual prefeito Sérgio Cóxa, é um visionário que não apenas sonha, mas realiza. Ele destacou que, apesar de qualquer crítica, as realizações de Sérgio Cóxa falam mais alto e mostram sua capacidade de pensar grande e concretizar projetos significativos para a cidade. O vice-prefeito também aproveitou a oportunidade para ressaltar a grandiosidade da Dra. Amal Simbole Campos, cuja memória e legado são agora eternizados no novo centro de eventos. Pineis concluiu seu discurso enfatizando que, independentemente das palavras pejorativas que possam ser lançadas, a grandeza de um governante como Sérgio Cóxa não pode ser ofuscada. Ele parabenizou a população de Fronteira por mais esta conquista e reafirmou seu compromisso em trabalhar junto com o prefeito para o desenvolvimento contínuo do município.Para finalizar, o prefeito Sergio Coxa agradeceu a presença de todos e, estando bastante emocionado por homenagear a Dra. Amal e relembrar os momentos marcantes que viveram juntos por toda vida, ele disse: “... e ao longo da vida arrebatando mais gente e fazendo coisas Escolas, PSF’s, e tantas coisas que nos já repetimos tantas vezes. Eu tenho um apreço muito grande pela minha cidade e a cidade são as pessoas. 
Eu amo vocês”, afirmou ao discursar o prefeito de Fronteira, que foi aplaudido, ovacionado de pé por todos presente no evento.
Logo após a cerimônia de inauguração aconteceu o 2º Arraiá do Bernardão, com participação da comunidade e das escolas de Fronteira.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Tuniquim inaugurou o novo refeitório da Escola João Alves de Paiva

Na manhã de segunda-feira (17), os alunos da Escola Municipal João Alves de Paiva, em Planura, receberam um novo espaço de alimentação.

17 de Fevereiro, 2025

Prefeito Sérgio Coxa concretiza o sonho com a inauguração do Fórum Digital

Na quarta-feira (05), o prefeito de Fronteira, Sérgio Paulo Campos, conhecido como Sérgio Coxa, celebrou a concretização de um sonho que vem perseguindo desde 2005: a estruturação do município

03 de Fevereiro, 2025

Secretaria de Saúde informa sobre funcionamento durante o feriado prolongado

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde e demais serviços vinculados ao setor estão ocorrendo normalmente nesta quinta-feira, dia 17.

17 de Abril, 2025