02 de Abril, 2024 10h04mInauguração

Prefeito Claúdio Burrinho inaugurou o Subgrupamento do 2º Pelotão da PM no Distrito de Alexandrita

Na noite de quinta-feira, dia 4 de abril, um marco importante foi celebrado no Distrito de Alexandrita, com a inauguração do Subgrupamento do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na noite de quinta-feira, dia 4 de abril, um marco importante foi celebrado no Distrito de Alexandrita, com a inauguração do Subgrupamento do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade, demonstrando a relevância e o apoio dado a esta iniciativa.
Entre os presentes estavam o prefeito de Iturama, Claudio Burrinho, acompanhado pela primeira dama, Poliana Queiroz, além do presidente da Câmara Municipal de Iturama, vereador Ricardo Baiano, e o vereador Deleon, representante do distrito de Alexandrita, o Delegado Regional da Polícia Civil Nilson Marão Baracat, o Presidente do Consep de Alexandrita Milson Marrega, o Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Iturama 1º Tenente Fernando Augusto Quatroque, e o Comandante do 8º Pelotão da 1ª Companhia do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros 2º Tenente Nivaldo Antônio dos Santos Júnior. 
A presença desses líderes políticos e autoridades refletem o compromisso com a segurança e o bem-estar da população local. A banda municipal abrilhantou a noite tocando várias músicas, agraciando os munícipes.
Destaca-se também a participação do Comandante da Polícia de Iturama, o Tenente Coronel Juarí, juntamente com o Capitão Edson, que esteve à frente desde o início dessa importante empreitada. A colaboração entre as autoridades, o governo municipal e os representantes da comunidade foram fundamentais para trazer de volta o policiamento para Alexandrita, que há tempos estava desassistida nesse aspecto.
Para abrilhantar ainda mais a noite memorável, houve um show com a dupla Pedro Binotto e Matheus, proporcionando momentos de descontração e alegria para todos os presentes.
A inauguração do Subgrupamento da Polícia Militar representa não apenas um marco na segurança pública do Distrito de Alexandrita, mas também uma prova do poder da união entre autoridades e comunidade para alcançar objetivos comuns em prol do bem-estar de todos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Xexéu participa de reunião do CIDES para discutir avanços no manejo de resíduos sólidos urbanos

Na manhã desta quarta-feira, 25 de junho de 2025, o prefeito do Prata-MG, Marcel Vieira Rodrigues da Cunha – o Xexéu –, participou de uma importante reunião da diretoria do CIDES (Consórcio In

30 de Junho, 2025

Atletas de Conceição das Alagoas se destacam no primeiro dia da Etapa Regional do JEMG 2025 em Frutal

Nesta terça-feira (24), os atletas estudantis de Conceição das Alagoas desembarcaram em Frutal com garra e determinação para disputar a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2

25 de Junho, 2025

Prefeito do Prata convida população a apoiar o Hospital de Amor em eventos solidários

Durante visita ao estande do Hospital do Amor na Cooprata Triângulo Leite 2025, o prefeito do município do Prata, Xexéu, destacou a importância da participação popular nos eventos beneficentes e

26 de Maio, 2025