05 de Fevereiro, 2024 13h02mInauguração

Administração Tuniquim e Chico Veio inaugurou a Quadra Poliesportiva da Escola João Alves

A Prefeitura de Planura inaugurou a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal João Alves de Paiva, nesta semana. Em uma cerimônia repleta de emoção, pais e alunos se uniram para testemunhar este momento grandioso.

A Prefeitura de Planura inaugurou a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal João Alves de Paiva, nesta semana. Em uma cerimônia repleta de emoção, pais e alunos se uniram para testemunhar este momento grandioso.
Durante o evento, o prefeito Tuniquim Botelho, junto ao vice Chico Veio e os vereadores, expressou profunda gratidão pela presença de todos. A secretária Ana Claudia compartilhou entusiasmo, antecipando futuras realizações, como a expansão do refeitório, para aprimorar ainda mais o ambiente educacional.
Além disso, foi celebrado a entrega dos kits escolares, incluindo uniformes completos e tênis, visando proporcionar condições ideais para o desenvolvimento acadêmico e esportivo dos estudantes. A noite foi marcada por alegria, cooperação e o compromisso contínuo da Prefeitura com a educação e o bem-estar da comunidade de Planura.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Tuniquim inaugurou o novo refeitório da Escola João Alves de Paiva

Na manhã de segunda-feira (17), os alunos da Escola Municipal João Alves de Paiva, em Planura, receberam um novo espaço de alimentação.

17 de Fevereiro, 2025

Programa Saúde na Escola promove vacinação contra a Influenza em alunos e professores

Nesta semana, a Escola Municipal Lázaro Rosa Muniz e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) foram palco de mais uma ação preventiva de grande importância para a comunidade escolar.

17 de Abril, 2025

Dr. Elieser assume a presidência da OAB de Frutal celebrando união e compromisso regional

A noite da última quarta-feira (09), foi especial para os advogados e advogadas de Frutal, cidade conhecida como a “capital mineira do abacaxi”.

14 de Abril, 2025