29 de Janeiro, 2024 16h01mInauguração

Administração Tuniquim e Chico Veio inauguraram as melhorias no Campo Terrão

A Prefeitura de Planura, em parceria com o ex-deputado Franco Cartafina, concluiu as obras de infraestrutura do Campo Terrão, por meio da emenda parlamentar do ex-deputado.

A Prefeitura de Planura, em parceria com o ex-deputado Franco Cartafina, concluiu as obras de infraestrutura do Campo Terrão, por meio da emenda parlamentar do ex-deputado. No campo foram instalados os alambrados e uma arquibancada fechada, proporcionando maior conforto e proteção contra o sol.
Este notável projeto é uma conquista conjunta do Executivo, representado pela Prefeitura, e do Legislativo, através dos vereadores. A inauguração aconteceu com um emocionante jogo feminino, seguido de um quadrangular inaugural masculino. 
Em uma significativa homenagem, o Campo Terrão foi oficialmente nomeado em memória de Lázaro Omar Alves Borges, figura fundamental para o desenvolvimento esportivo do município. A presença e homenagem à família Borges foram pontos marcantes no evento, evidenciando a importância desse legado para os planurenses.
A iniciativa recebeu amplo apoio dos jovens locais, consolidando-se como uma valiosa adição ao cenário esportivo da comunidade. O compromisso da Prefeitura em promover o esporte e proporcionar espaços de qualidade é evidente, e assim espera-se que o Campo Terrão ‘Lázaro Omar Alves Borges’ seja um local de encontros e realizações para os moradores dos bairros e, para toda população de Planura.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Evento em Iturama fortalece parceria entre Sistema Faemg Senar e CEMIG para melhorias no setor agropecuário

Representantes de sindicatos rurais, lideranças do Sistema Faemg Senar e equipes técnicas da CEMIG se reuniram em Iturama para discutir as próximas etapas do programa “CEMIG AGRO”, durante o ev

18 de Junho, 2025

Brics: como o bloco surgiu e quais as pautas atuais

Em uma sala da Assembleia Geral das Nações Unidas, em 2001, representantes de Brasil, Rússia, Índia e China constataram uma confluência nos interesses por temas que estruturassem melhor o diálog

01 de Julho, 2025

Arraiá do Lageado bate recorde de público e reúne mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições

A festa junina da cidade atingiu seu ápice na noite de sábado (28), com público recorde de mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições.

30 de Junho, 2025