28 de Janeiro, 2024 14h01mInauguração

Administração Claudio Burrinho inaugurou a Escola Municipal ‘Aleci de Urzedo’

A Prefeitura Municipal de Iturama celebra um marco significativo na área da educação com a inauguração de uma nova escola, situada entre os bairros Santa Rosa e José Ancelmo.

A Prefeitura Municipal de Iturama celebra um marco significativo na área da educação com a inauguração de uma nova escola, situada entre os bairros Santa Rosa e José Ancelmo. O evento, conta com a presença de familiares da ilustre Dona Aleci, uma figura de grande influência no cenário educacional da cidade de Iturama.
Dona Aleci, cujo legado na área da educação é reconhecido e admirado por toda a comunidade, tem sua importância destacada durante a cerimônia de inauguração. A presença de seus familiares dá um toque especial ao evento, ressaltando a dedicação e contribuição significativa de Dona Aleci para o desenvolvimento educacional local.
Uma presença ilustre que abrilhantou ainda mais a ocasião foi a do Prefeito da cidade vizinha, Campina Verde, Doutor Helder como é conhecido. 
Este, não apenas como representante de uma localidade próxima, mas também como parente da homenageada, fez questão de prestigiar a inauguração, demonstrando a importância do evento para ambas as comunidades.
Após os discursos emocionados e a cerimônia de descerramento da placa inaugural, a celebração continuou com um evento cultural de alto nível. O cantor Nicolas Soares brindou os presentes com um show envolvente, proporcionando momentos de descontração e alegria a todos que prestigiaram o acontecimento.
A inauguração da escola representa não apenas um investimento no ensino, mas também um tributo merecido a uma figura emblemática como Dona Aleci. 
Além disso, a presença do Prefeito de Campina Verde reforça a importância da colaboração entre municípios vizinhos para o progresso comum.
O evento marcou não apenas a abertura de mais uma instituição educacional, mas também fortaleceu os laços comunitários e destacou a relevância da educação como pilar fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e preparada para o futuro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Antônio Aparecido de Queiroz será inaugurada em breve

Uma excelente notícia para os moradores de Aparecida de Minas: a nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Antônio Aparecido de Queiroz está em fase final de construção e deverá ser entregue

28 de Abril, 2025

Trabalhadores da Saúde se reúnem para eleger delegados e discutir propostas para a 11ª Conferência Municipal de Saúde em Itapagipe

Na tarde desta sexta-feira (30), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Itapagipe participaram de uma Pré-Conferência de Saúde no Centro de Eventos, em um encontro que marcou mais uma e

03 de Junho, 2025

Enade terá provas mais exigentes a partir de 2025, anuncia Inep - Reformulação inclui mais questões, conteúdos específicos e parâmetros mínimos de desempenho para bacharelados como Direito e Administração

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) passará por mudanças significativas a partir de 2025, com foco na elevação da qualidade da avaliação dos cursos de ensino superior no Brasil

30 de Maio, 2025