24 de Dezembro, 2021 10h12mInauguração

Conceição das Alagoas comemorou seus 83 anos com a inauguração do Centro Administrativo ‘Luciano Serra’

Na noite da última sexta-feira, 17 de dezembro, em comemoração aos 83 anos de emancipação política de Concei

Na noite da última sexta-feira, 17 de dezembro, em comemoração aos 83 anos de emancipação política de Conceição das Alagoas aconteceu no município uma cerimônia de inauguração do Centro Administrativo ‘Luciano Serra’, onde esteve presente a prefeita Ivaina Reis, o vice-prefeito Júlio Cesar ‘Bagunça’, dos secretários Celson Pires e Hilton Oliveira e do presidente da Câmara Antônio Augusto Pantaleão, o deputado estadual Elismar Prado, vereadores e autoridades.
O Centro Administrativo Luciano Serra é um prédio construindo com arquitetura moderna, amplo e altamente tecnológico, o qual irá funcionar as secretarias de Agropecuária, Agroindústria, Meio Ambiente, Cultura Esporte Lazer e Turismo, Educação, Infraestrutura Urbana, Transporte e Trânsito Urbano, além dos departamentos Tributário, Água e Esgoto (DMAE), Procuradoria Geral do município e o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. O cidadão garimpense terá muito mais agilidade em seus atendimentos, pois encontrará diversos setores em um só espaço, os servidores também serão beneficiados com um local arejado, confortável e com todos equipamentos necessários para desenvolver suas funções e atender toda a população.
Na obra foram investidos mais de R$ 1,5 milhão de reais, a obra foi integralmente executada com recurso próprio da prefeitura, tendo iniciado da gestão do atual secretário de Governo e ex-prefeito, Celson Pires. “Por ser uma obra totalmente custeada pela Prefeitura fomos executando por etapas, portanto, demoramos mais que o previsto, mas o importante é que a partir de agora temos este espaço planejado para os atendimentos ao público”, explicou o ex-gestor. 
A prefeita Ivaina Reis comemorou a conquista e destacou os benefícios: “o cidadão e o nosso servidor estarão em um espaço planejado para o atendimento”. “Eu participei da gestão do prefeito Celson e acompanhei a construção desde o início, mas não imaginava que o resultado seria tão maravilhoso. Agora o cidadão terá o sigilo que merece durante os atendimentos e o servidor estará em um ambiente preparado para o desempenho de suas funções”, disse. 
Durante sua fala, o secretário de Administração, Finanças e Gestão de Pessoal, Hilton Oliveira se emocionou ao falar de todo o esforço para finalizar a obra e mobiliá-la. “É a realização de um sonho inaugurar o nosso Centro Administrativo”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Conceição das Alagoas avança nas obras do canteiro central da Avenida Juscelino Kubitscheck

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, por meio da equipe de Serviços Urbanos, segue com ritmo acelerado na construção dos meios-fios do canteiro central da Avenida Juscelino Kubitscheck.

27 de Maio, 2025