09 de Maio, 2023 16h05mHomenagem

Diploma de Honra ao Mérito é concedido a diretora do CEMEI “Abigail de Oliveira Paiva”

A Câmara de Frutal prestou uma homenagem por meio de diploma de Honra ao Mérito para a diretora do CEMEI “Norica de Souza”, na Vila Esperança, professora Cristiane Natália Angelino Gomes.

A Câmara de Frutal prestou uma homenagem por meio de diploma de Honra ao Mérito para a diretora do CEMEI “Abigail de Oliveira Paiva”, no Residencial Eldorado, professora Cristiane Natália Angelino Gomes.

Anteriormente, Cristiane já havia  trabalhado no Centro Municipal de Educação Infantil "Norica de Souza", na Vila Esperança. Exerceu diversas funções, sendo a última delas a direção da unidade. 

A autora do projeto – aprovado por unanimidade pela Câmara de Frutal – foi a vereadora Gislene Maria, que em seu discurso em plenário, enfatizou o trabalho desempenhado pela agraciada frente a instituição.

Publicidade

“Muitas pessoas não sabem o significado desta honraria, muito justa por sinal. Eu acompanhei e participei desta luta de vocês no CEMEI, em especial da Cristiane, para atender as crianças mais carentes. Só tenho a agradecer aos colegas por terem votado favorável a este projeto”, destaca.

A diretora Cristiane agradeceu a homenagem e fez um breve relato de seu currículo, dos trabalhos exercidos no período de 17 anos e de seu prazer por lidar com crianças.

“Sempre procurei me qualificar. Mas ressalto que ninguém faz nada sozinho. Se fiz um bom trabalho é porque tive uma boa equipe para me auxiliar, com dedicação e ideias. São pessoas com quem aprendo muito. A gente procura oferecer o melhor para poder atender o nosso patrão que é o povo”, frisa.

Publicidade

Notícias relacionadas

Justiça determina novos passos para garantir continuidade do auxílio emergencial a atingidos pelo desastre de Brumadinho

A Justiça mineira deu um novo encaminhamento para assegurar a continuidade do auxílio emergencial às vítimas do rompimento da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.

04 de Dezembro, 2025

Feira do Lageado movimenta Itapagipe com dois dias de cultura, música e lazer para toda a família

A Praça da Rodoviária viveu um fim de semana especial com a realização da Feira do Lageado, que entregou dois dias de festa, gastronomia e atrações culturais para moradores e visitantes de Itapa

03 de Dezembro, 2025

ENCERRADA A 1ª FASE DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL: DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAIS

A bola rolou forte no Ginásio Poliesportivo com o encerramento da 1ª fase do Campeonato Regional de Futsal. Foram 24 jogos, muitos gols e partidas emocionantes que definiram as 8 equipes classificad

03 de Dezembro, 2025