Os prefeitos de Frutal, Iturama e Itapagipe, respectivamente Bruno Augusto, Claudio Burrinho e Ricardo Garcia receberam no último sábado (03), em Iturama, o prêmio Personalidade Destaque do Ano 2022.
Este evento é realizado pelo jornalista Marcos Malta, com 22 anos de existência, o prêmio destaca artistas, personalidades e políticos que fizeram a diferença durante o ano em suas respectivas áreas.
O evento já é considerado uma das maiores premiações de pessoas públicas de Minas Gerais e Noroeste Paulista e, neste ano aconteceu no espaço de festas Terra Ville Eventos, contou com a presença de prefeitos e autoridades de toda região, com jantar e baile de gala com a banda Lex Luthor.
Os prefeitos foram destaque, Ricardo Garcia pela gestão eficiente e pelos investimentos feitos na infraestrutura rural e urbana, na educação, saúde, pela implantação do Diário Oficial no município, que dá total transparência a todos os atos públicos. E Bruno Augusto pelos investimentos em iluminação, segurança, educação e saúde.
Já Claúdio Burrinho pelo resgate da credibilidade e potencial de investimentos no Município, que vem se desenvolvendo em todas as áreas públicas.