18 de Fevereiro, 2026 10h02mHabitação

Prefeitura realiza sorteio dos endereços de 99 unidades do Residencial Francisco Cabrera Moron II

A noite da última quinta-feira marcou um momento especial para dezenas de famílias de Frutal.

A noite da última quinta-feira marcou um momento especial para dezenas de famílias de Frutal. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou o sorteio dos endereços das 99 unidades habitacionais do Residencial Francisco Cabrera Moron – Etapa II.
O evento reuniu autoridades, representantes institucionais e beneficiários, sendo conduzido com total transparência para garantir a legitimidade do processo. Com o sorteio concluído, cada família passou a conhecer o endereço exato de seu futuro lar.
Participaram da reunião a secretária municipal de Assistência Social, Paula Martins da Costa; o gerente-geral da agência de Frutal da Caixa Econômica Federal, Lincoln Prado Rabelo; o engenheiro técnico da Construtora Italiana S.A., Alex Fernandes Soares; a presidente do Conselho Municipal de Habitação, Dra. Flaviane Silva Ferreira; e a representante da Secretaria Municipal de Obras, Mileny Facas Leonel.
Com a definição dos endereços, a Construtora Italiana S.A. inicia agora as adaptações necessárias nas moradias. Os ajustes serão realizados conforme laudos e documentos apresentados no período de inscrição, garantindo que pessoas com deficiências físicas, visuais e outras tenham suas necessidades atendidas com acessibilidade, dignidade e conforto.
A Prefeitura de Frutal reforça que seguirá acompanhando cada etapa do programa habitacional, mantendo o compromisso de transformar sonhos em novos lares para as famílias contempladas.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura do Prata realiza limpeza das margens de córregos para preservar o meio ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Prata deu início a mais uma importante ação de preservação ambiental com a limpeza das margens dos córregos do Carmo, Bananal e Moreira.

25 de Maio, 2026

Prefeitura e Cervejaria Cidade Imperial avançam em projeto da nova escola no bairro Francisco Moron

Na tarde desta quinta-feira (9), representantes da Prefeitura de Frutal e da Cervejaria Cidade Imperial realizaram mais uma reunião de trabalho para dar continuidade ao planejamento da construção d

13 de Julho, 2026

SIPAT 2026 reforça cultura de prevenção e segurança entre servidores da Prefeitura do Prata

A Prefeitura do Prata promoveu a SIPAT 2026 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), reunindo servidores municipais de diversos setores em uma programação voltada à conscientizaç

10 de Julho, 2026