27 de Março, 2023 16h03mFrota

Prefeito de Limeira do Oeste reforça a frota para os serviços públicos

O Prefeito de Limeira do Oeste Enedino Filho acompanhado do vice Éder Aguiar e da Presidente da Câmara Municipal Celita Queiroz, entregou 03 novas motocicletas Biz para o Centro Administrativo, 01 carreta basculante para coletar lixo e trabalhar na

O Prefeito de Limeira do Oeste Enedino Filho acompanhado do vice Éder Aguiar e da Presidente da Câmara Municipal Celita Queiroz, entregou 03 novas motocicletas Biz para o Centro Administrativo, 01 carreta basculante para coletar lixo e trabalhar na limpeza da cidade, e esta foi uma indicação da vereadora Celita.
Com isto o prefeito está reforçando a frota para atender os serviços públicos do Município de Limeira do Oeste e também entregou ao Secretário de Esportes Peixinho, um mini trator equipado com roçadeira para roçar grama. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Emoção marca a 8ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Zé de Fátima

A 8ª rodada do 1º Campeonato Regional de Futebol Amador Zé de Fátima foi marcada por muita emoção, disputas intensas e resultados decisivos.

19 de Janeiro, 2026