14 de Setembro, 2021 15h09mFrota

Prefeitura de Frutal realiza reforma de pá-carregadeira da frota municipal

Com o objetivo de zelar e melhorar as condições do patrimônio público municipal, a Prefeitura de Frutal realizou a reforma

Com o objetivo de zelar e melhorar as condições do patrimônio público municipal, a Prefeitura de Frutal realizou a reforma de uma Pá-Carregadeira da frota municipal.
O veículo será utilizado nos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria do Produtor Rural, e passou por reparos na parte mecânica, hidráulica, funilaria e pintura.
De acordo com o secretário municipal do produtor rural, Carlos Humberto Ferreira Júnior, este trabalho tem como objetivo cuidar do veículo e melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais. “Com isso a Prefeitura economiza e valoriza o patrimônio público e também revitaliza a frota municipal que durante anos permaneceu bastante sucateada”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Abrigo Jerônimo de Paula Assunção recebe subvenção de R$ 96.715,99 da Prefeitura de Itapagipe

Na última segunda-feira, 13 de outubro, a Prefeitura Municipal de Itapagipe realizou a entrega de uma subvenção no valor de R$ 96.715,99 ao Abrigo Jerônimo de Paula Assunção, reforçando o compr

14 de Outubro, 2025