04 de Setembro, 2025 11h09mFestividades

Tudo pronto para a 17ª Expogomes, que começa nesta quarta-feira (04) em Comendador Gomes

A cidade de Comendador Gomes se prepara para receber, a partir desta quarta-feira (04), a 17ª edição da Expogomes, uma das maiores festas da região.

A cidade de Comendador Gomes se prepara para receber, a partir desta quarta-feira (04), a 17ª edição da Expogomes, uma das maiores festas da região. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sindicato Rural, promete reunir público de todas as idades com uma programação diversificada.

O prefeito Reginaldo Silva, o vice-prefeito Écio Rufino e o presidente do Sindicato Rural, Murilo, reforçam o convite para que toda a população participe dessa grande celebração, que já é tradição no município.

Com entrada franca em todos os dias de evento, a Expogomes promete movimentar a cidade, oferecendo entretenimento, cultura e lazer, além de fortalecer o agronegócio e valorizar as raízes locais.

Publicidade

Notícias relacionadas

A chance que você esperava para ficar em dia com Frutal

Atenção, contribuinte de Frutal! Se você tem dívidas de IPTU, ISSQN, taxas ou contribuições com a nossa cidade, essa é a hora de ficar com as contas em dia e melhor, sem pesar no bolso.

30 de Março, 2026

Campina Verde institui Centro de Operações para reforçar resposta a emergências em saúde

A Prefeitura de Campina Verde deu mais um passo importante no fortalecimento da saúde pública do município com a criação do Centro de Operações de Emergências em Saúde (COES).

19 de Maio, 2026

Abastecimento de água pode apresentar intermitências em Prata nesta quarta-feira (06)

A Copasa informou que o abastecimento de água no município do Prata-MG poderá apresentar intermitências na próxima quarta-feira, dia 6 de maio, em razão de uma manutenção preventiva programada

04 de Maio, 2026