04 de Setembro, 2025 11h09mFestividades

Tudo pronto para a 17ª Expogomes, que começa nesta quarta-feira (04) em Comendador Gomes

A cidade de Comendador Gomes se prepara para receber, a partir desta quarta-feira (04), a 17ª edição da Expogomes, uma das maiores festas da região.

A cidade de Comendador Gomes se prepara para receber, a partir desta quarta-feira (04), a 17ª edição da Expogomes, uma das maiores festas da região. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sindicato Rural, promete reunir público de todas as idades com uma programação diversificada.

O prefeito Reginaldo Silva, o vice-prefeito Écio Rufino e o presidente do Sindicato Rural, Murilo, reforçam o convite para que toda a população participe dessa grande celebração, que já é tradição no município.

Com entrada franca em todos os dias de evento, a Expogomes promete movimentar a cidade, oferecendo entretenimento, cultura e lazer, além de fortalecer o agronegócio e valorizar as raízes locais.

Publicidade

Notícias relacionadas

A chance que você esperava para ficar em dia com Frutal

Atenção, contribuinte de Frutal! Se você tem dívidas de IPTU, ISSQN, taxas ou contribuições com a nossa cidade, essa é a hora de ficar com as contas em dia e melhor, sem pesar no bolso.

30 de Março, 2026

Lula diz que viajará a Washington em março para encontro com Trump

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (27) que viajará aos Estados Unidos em março para um encontro bilateral com o presidente do país, Donald Trump. A reunião ocorrer

27 de Janeiro, 2026

Reunião fortalece integração entre Guarda Mirim e Rede de Proteção em prol da juventude em Comendador Gomes

Na última terça-feira (25), foi realizada uma importante reunião entre a Guarda Mirim e representantes da Rede de Proteção, com o objetivo de fortalecer a atuação conjunta em benefício dos jov

27 de Março, 2026