
A BP Bioenergy – unidade Itapagipe, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu a 3ª edição da Roda de Conversa do Programa de Educação Ambiental, com o tema “Processo Produtivo da Indústria”. O evento aconteceu no dia 29 de outubro, no pátio da Escola Municipal Alonso de Morais Andrade, na comunidade da Vila Coqueiro.
A iniciativa reuniu moradores e colaboradores em um momento de troca de conhecimentos e diálogo sobre sustentabilidade e o funcionamento da indústria. A palestra foi conduzida por Matheus Azevedo Moura, Coordenador de Processos e Engenharia, e contou com a participação de Lívia Caroline Souza Rezende, Analista de Meio Ambiente, e de Hitor Borges Silva, Secretário-Adjunto de Desconcentração Administrativa, da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.
A ação faz parte do Programa de Educação Ambiental desenvolvido pela BP Bioenergy em parceria com o poder público municipal, reforçando o compromisso conjunto com o desenvolvimento sustentável, a conscientização ambiental e o engajamento comunitário.
Prefeitura de Itapagipe – Fazendo Sempre Mais Por Você!























