09 de Fevereiro, 2025 12h02mEducação

Educação de Frutal e Fronteira também são reconhecidos em Brasília

Frutal, representado pela secretária de Educação Regina Maura, também foi premiado com o Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, evidenciando o esforço da cidade em garantir o aprendizado adequado das crianças.

Frutal, representado pela secretária de Educação Regina Maura, também foi premiado com o Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, evidenciando o esforço da cidade em garantir o aprendizado adequado das crianças.

Já Fronteira recebeu, no mesmo evento, o Selo Ouro, com o prefeito Sérgio Cóxa acompanhado dos secretários Carla Peixoto (Educação) e Daniel Fonseca (Saúde), além da supervisora de Educação, Paula Feres. Coxa destacou o compromisso do município com a alfabetização. A premiação reflete as políticas educacionais eficazes adotadas na cidade, com foco na melhoria contínua da educação básica.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Educação Antirracista em foco: Luana Tolentino inspira escolas de Frutal com diálogo e reflexão

Frutal recebeu, nesta semana, a escritora, professora e referência nacional em educação antirracista Luana Tolentino para uma programação especial voltada à promoção de escolas mais inclusivas

24 de Novembro, 2025

MEGAOPERAÇÃO EXPÕE SUPERESQUEMA MILIONÁRIO EM FRUTAL — GARAGISTAS SÃO PRESOS E BENS BLOQUEADOS EM AÇÃO HISTÓRICA DA POLÍCIA CIVIL

A manhã desta quinta-feira (26) foi marcada por uma grande mobilização policial em Frutal, com a deflagração da operação “Mérito Reverso” , considerada uma das maiores já realizadas pela

27 de Novembro, 2025

Frutal se ilumina: acendimento das luzes de Natal transforma a cidade em um espetáculo de encanto e emoção

Na noite de sexta-feira, 7 de novembro, Frutal viveu um dos momentos mais aguardados do ano: o acendimento oficial da iluminação de Natal.

17 de Novembro, 2025