27 de Julho, 2019 11h07mEducação por SECOM-Prefeitura Fernandópolis

Prefeitura inicia construção da nova CEMEI José Cardoso Tavares

Na manhã de quinta-feira, 25, o prefeito André Pessuto recebeu a visita dos representantes da Construtora Construcerto Eireli para a ass

Na manhã de quinta-feira, 25, o prefeito André Pessuto recebeu a visita dos representantes da Construtora Construcerto Eireli para a assinatura da ordem de serviço das obras de ampliação e adequação do Centro comunitário em escola Municipal: ‘Cemei José Cardoso Tavares’, localizada na avenida Ibirapuera – 513, no Jardim Uirapuru.

As obras, que totalizarão um valor de R$1.151.033,19, serão realizadas com recursos do QESE Salário, da Secretaria da Educação, e terão início já na próxima segunda-feira, 29, com previsão de termino em sete meses.

A nova escola será composta por 04 salas de aula, 01 maternal, 02 bercários, 01 fraldário, sala de direção, secretaria, sala dos professores, sala de vídeo, almoxarifado, depósitos, cozinha, refeitório, lavanderia, sanitários masculino - feminino e com acessibilidade.

Publicidade

“Fernandópolis comemora mais uma importante conquista, investir em educação é investir em qualidade de vida, pois mesmo que as escolas contem com bons diretores, com professores dedicados e com a força de vontade dos alunos, a infraestrutura escolar tem papel essencial na formação dessas crianças. A nova CEMEI ‘Tavares’ terá uma ampla e moderna estrutura, garantindo conforto e bem estar não apenas aos alunos, mas também para os professores e a toda comunidade escolar”, explanou o prefeito André Pessuto.

A escola José Cardoso Tavares foi fundada em 15 maio de 1991, atende 100 alunos de 06 meses à pré-escola, localizada atualmente na Rua Tupã – 980.

Publicidade

Notícias relacionadas

Gestão Anterior de Iturama-MG, Deixa Dívidas Milionárias e Justiça Reconhece Esforço da Nova Administração para Sanar Precatórios

“Decisão judicial evidencia omissão da antiga gestão no pagamento de RPVs e destaca medidas adotadas pelo novo governo municipal para resolver o problema” 20 de março de 2025 Processo n.º 500

20 de Março, 2025