
Na tarde desta terça-feira (2), a Prefeitura de Pirajuba marcou presença no programa Territórios Empreendedores – Baixo Rio Grande MG/SP, realizado pelo Sebrae no Náutico Fronteira. O evento reuniu prefeitos, autoridades e empreendedores para discutir o potencial da região, promover conexões estratégicas e fortalecer a integração entre os municípios em busca de desenvolvimento.
Representando Pirajuba, o prefeito Airton Alves, o Gauchinho, esteve ao lado de gestores de cidades vizinhas, como o prefeito de Frutal, Bruno Augusto, de Planura, Tuniquim Botelho, e de Itapagipe, Ricardo Garcia. A união dos líderes reforça a importância da cooperação regional para a construção de um futuro com mais oportunidades, inovação e crescimento.
Segundo a administração municipal, a participação no encontro reforça o compromisso da gestão em abrir portas, buscar parcerias e valorizar o empreendedorismo como motor do progresso local. “É com trabalho sério e visão de futuro que seguimos colocando Pirajuba em evidência”, destacou o prefeito Gauchinho.
O Sebrae destacou que a iniciativa busca alinhar esforços entre o setor público e privado para transformar o Triângulo Mineiro em uma referência de desenvolvimento econômico sustentável.