25 de Março, 2025 12h03mDesenvolvimento

Vereador Zizi propõe contratação de professor para aulas na pista de skate de Frutal

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Frutal, foi aprovada uma indicação do vereador Zizi que requisita a contratação de um professor que ministre aulas na pista de skate da cidade.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Frutal, foi aprovada uma indicação do vereador Zizi que requisita a contratação de um professor que ministre aulas na pista de skate da cidade. A proposta tem como principal objetivo estimular a prática do esporte entre os jovens frutalenses e ampliar o uso adequado do espaço público.
A indicação sugere que as aulas ocorram às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h, organizadas por faixas etárias. Dessa forma, a iniciativa busca atender tanto o público masculino quanto o feminino, incentivando o skate como uma opção de lazer e atividade física.
O skate é reconhecido como uma das práticas esportivas mais completas, pois desenvolve o equilíbrio, a coordenação motora e a socialização entre os praticantes. Com a crescente valorização do esporte na cidade, a contratação de um professor contribuiria significativamente para a adesão e inclusão de novos adeptos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Rotary Clemente Teodoro propõe parceria com Prefeitura para ampliar ações de saúde em Frutal

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu nesta quarta-feira (7), representantes do Rotary Club Clemente Teodoro para discutir a ampliação de parcerias voltad

07 de Agosto, 2025

Prefeitura de Frutal substitui ponte por aterro na região do Douradinho para melhorar escoamento agrícola

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria do Produtor Rural, realizou nesta semana uma importante intervenção na zona rural do município.

06 de Agosto, 2025

Prefeitura de Frutal avança em parceria com a Q3 Empreendimentos para criar acesso a rodovia 255

Recentemente, a Prefeitura de Frutal, em parceria com a Q3 Empreendimentos, executou obras de melhoria no acesso a UEMG Frutal, incluindo novas rotatórias e recapeamento de solo.  O projeto é mais

13 de Outubro, 2025