
Na última segunda-feira, uma comitiva formada por lideranças políticas de Fronteira e outras cidades esteve em Brasília para uma reunião executiva com o Senador Carlos Viana.
O encontro reuniu 18 prefeitos, que apresentaram demandas essenciais para melhorias em seus municípios.
Entre os representantes de Fronteira, estiveram presentes o prefeito Sergio Coxa, a Ângela Nunes (Secretária Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico), Bruno Thiago Reis (Secretário Municipal de Obras), e o vereador Moisés Sivirino.
Também participaram os ex-prefeitos do município de Tapira, Liliane Venâncio e Jeremias Venâncio (assessoria e apoiadores do senador), reforçando o compromisso coletivo com o desenvolvimento local.
Durante a reunião, foram debatidas questões estratégicas para o avanço da cidade de Fronteira, incluindo infraestrutura, investimentos e políticas públicas voltadas ao crescimento econômico e social.
O Senador Carlos Viana ouviu atentamente as solicitações e se comprometeu a avaliar as possibilidades de apoio junto ao Governo Federal, na busca por recursos e soluções para os desafios enfrentados pelo município.






















