Projeto Condeca garante oportunidade aos jovens de Meridiano
A Prefeita de Meridiano, Marcia Adriano participou do lançamento do Projeto Condeca, que vai atender 25 jovens, na faixa etária de 15 a
A Prefeita de Meridiano, Marcia Adriano participou do lançamento do Projeto Condeca, que vai atender 25 jovens, na faixa etária de 15 a 17 anos, do Município e terá uma bolsa de incentivo mensalmente.
A prefeita destacou a importância deste projeto, que dará oportunidade ao jovem meridianense, o qual obtendo uma frequência de pelo menos 75% durante o curso, terá mensalmente a bola de incentivo; além de estar se capacitando para o mercado de trabalho.
Este projeto é uma parceria com o Senac, onde a Prefeitura de Meridiano estará dando todo suporte e apoio necessário, tendo este uma duração de 12 meses.
Notícias relacionadas
DESENVOLVIMENTO
🏗️ ITAPAGIPE CRESCE E NOVOS INVESTIMENTOS CHEGAM PARA FAZER PARTE DESSE FUTURO! ✨
DESENVOLVIMENTO
🚀 ITAPAGIPE PREPARA SEUS EMPREENDEDORES PARA O FUTURO!
DESENVOLVIMENTO
Cidade Imperial apresenta novos investimentos e reforça expansão da unidade de Frutal
DESENVOLVIMENTO
