07 de Outubro, 2025 12h10mAgricultura

Feira do Pequeno Produtor inspira outros municípios

O sucesso da Feira do Pequeno Produtor de Conceição das Alagoas tem ultrapassado fronteiras! Nesta semana, o município recebeu a visita de uma comitiva da Prefeitura de Delta, interessada em conhecer de perto o projeto para levar a iniciativa à cida

O sucesso da Feira do Pequeno Produtor de Conceição das Alagoas tem ultrapassado fronteiras! Nesta semana, o município recebeu a visita de uma comitiva da Prefeitura de Delta, interessada em conhecer de perto o projeto para levar a iniciativa à cidade vizinha.

Realizada todos os domingos, das 7h às 12h, no pátio da Rodoviária, a feira se tornou um verdadeiro ponto de encontro da tradição, cultura e produção local. 

Com artesanato, verduras, frutas, queijos, doces e sabores típicos do Nordeste, o evento valoriza os pequenos produtores rurais, fortalece o comércio e movimenta a economia local. 

É motivo de orgulho ver Conceição das Alagoas inspirando outras cidades com iniciativas que promovem trabalho, renda e desenvolvimento sustentável!

Publicidade

Notícias relacionadas

Feira do Lageado movimenta Itapagipe com dois dias de cultura, música e lazer para toda a família

A Praça da Rodoviária viveu um fim de semana especial com a realização da Feira do Lageado, que entregou dois dias de festa, gastronomia e atrações culturais para moradores e visitantes de Itapa

03 de Dezembro, 2025

Municípios da região participam da inauguração da nova Base do SAMU em Pirajuba

A segunda-feira (24) foi marcada por um importante avanço para a saúde pública regional com a inauguração da Base Descentralizada do SAMU 192 – Evaldo Reis Passos , em Pirajuba.

25 de Novembro, 2025

Prefeitura reforça apoio ao pequeno produtor rural e fortalece o agronegócio local

A Prefeitura tem intensificado as ações voltadas ao fortalecimento do campo, reafirmando o compromisso com os pequenos produtores rurais — responsáveis por grande parte da base econômica do muni

12 de Novembro, 2025