04 de Setembro, 2025 11h09mAcidente

🚨 Condutor de caminhonete que matou irmãos Samuel e Mateus não tinha CNH, confirma polícia

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pelo delegado José Neri, coordenador regional da Polícia Civil, após interrogatório realizado nesta quarta-feira (3).

Segundo a Polícia Civil, o condutor foi ouvido, mas como não houve flagrante, acabou liberado. O caso está sendo investigado. A informação foi divulgada pelo portal g1.

A tragédia ocorreu na última segunda-feira (1º), em um trecho da BR-101. Os adolescentes, de 17 e 14 anos, estavam em uma motocicleta junto com o pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, quando foram atingidos pela caminhonete.

Samuel e Mateus morreram ainda no local. Já o pai permanece internado em estado grave. Após o impacto, o motorista fugiu e abandonou o veículo. Revoltados, populares incendiaram a caminhonete.

👉 O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente e definir as responsabilidades.

Reprodução: Rede Social

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito Dr. Herculano e deputado Zé Silva reforçam a estrutura da Polícia Civil de Iturama

O município de Iturama recebeu, a visita oficial do deputado federal Zé Silva, ocasião marcada pela entrega de novos equipamentos à Polícia Civil. A agenda foi conduzida pelo prefeito Dr.

19 de Janeiro, 2026

Polícia Militar prende dois jovens por roubo e tráfico de drogas em Frutal

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens de 19 anos após um roubo consumado registrado na noite de quarta-feira (8), em Frutal, no Triângulo Mineiro.

09 de Janeiro, 2026

Van da Prefeitura de Itapagipe pega fogo na MG-255 e não deixa feridos

Uma van da frota da Prefeitura de Itapagipe pegou fogo na rodovia MG-255, nas proximidades da Cruzeta, nesta semana. De acordo com as primeiras informações, o incêndio teve início no motor do veí

09 de Janeiro, 2026