27 de Agosto, 2025 11h08mAção Social

Servidores da Assistência Social de Conceição das Alagoas participam de capacitação em Araxá

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está investindo na formação contínua de sua equipe.

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está investindo na formação contínua de sua equipe. Nesta terça-feira (26), servidores da pasta participam, em Araxá, da capacitação “Capacita Minas Primeira Infância”.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o compromisso com o cuidado e o desenvolvimento integral das crianças, ampliando o conhecimento técnico dos profissionais para aprimorar os serviços de acolhimento no município.

Com essa ação, a administração municipal reafirma sua prioridade em oferecer atendimento humanizado e de qualidade, assegurando melhores oportunidades para a primeira infância.

#AssistênciaSocial#PrimeiraInfância#Capacitação#PrefeituraDeConceiçãoDasAlagoas

Publicidade

Notícias relacionadas

CAPS promove Oficina de Beleza em celebração ao Mês da Mulher em Conceição das Alagoas

Em comemoração ao Mês da Mulher, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Imaculada Conceição, com apoio da Prefeitura Municipal de Conceição das Alagoas, realizou uma Oficina de Beleza voltad

13 de Março, 2026

DMAE realiza intervenção na rede de esgoto e pede atenção na Rua da Saudade em Conceição das Alagoas

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) está realizando uma intervenção na rede de esgoto na Rua da Saudade, na altura do número 644, em Conceição das Alagoas.

19 de Março, 2026

Presidente da Câmara é denunciado por desvio de recursos em Conceição das Alagoas

O Ministério Público de Minas Gerais denunciou o presidente da Câmara Municipal de Conceição das Alagoas, identificado pelas iniciais G.P.A., e outras cinco pessoas por suposta participação em

13 de Março, 2026