28 de Abril, 2025 17h04mAção Social

Dia de carinho e cuidado na Casa da Amizade marca ação especial para a Melhor Idade

Nesta segunda-feira, a Casa da Amizade foi palco de um gesto de carinho e solidariedade que fez toda a diferença na vida dos frequentadores da Melhor Idade.

Nesta segunda-feira, a Casa da Amizade foi palco de um gesto de carinho e solidariedade que fez toda a diferença na vida dos frequentadores da Melhor Idade. O cabeleireiro Venilton e o BlackBarber realizaram uma emocionante ação voluntária, oferecendo cortes de cabelo gratuitos para os idosos atendidos no local.
Com muita dedicação e sensibilidade, os profissionais proporcionaram momentos de cuidado e elevação da autoestima, reforçando a importância de gestos simples que transformam vidas. "É gratificante poder contribuir com o bem-estar dessas pessoas que tanto já fizeram pela nossa comunidade", comentou Venilton, emocionado com a recepção calorosa.
A ação contou com o apoio da Prefeitura de Planura, que reforça seu compromisso em valorizar iniciativas que promovam dignidade e amor ao próximo. "Incentivar e apoiar ações como essa é uma forma de retribuir o que a melhor idade representa para a nossa sociedade", destacou a administração municipal.
Com sorrisos no rosto e cabelos renovados, os idosos agradeceram a oportunidade de se sentirem ainda mais especiais. Sem dúvida, uma tarde inesquecível, marcada pelo carinho, pela amizade e pela transformação positiva que um simples gesto pode gerar.

Publicidade

Notícias relacionadas

Ação voluntária leva cuidado e autoestima à Melhor Idade em Planura

A Casa da Amizade, em Planura, foi cenário de uma ação especial voltada à valorização da terceira idade.  Com cortes de cabelo gratuitos, oferecidos pelo cabeleireiro Venilton e pela equipe do

13 de Maio, 2025

Conscientização ambiental e saúde em pauta: ação da ESF Irão Caetano mobiliza comunidade com palestra, doação de mudas e orientações contra a dengue

Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) Irão Caetano, em Campina Verde, promoveu uma importante ação de educação em saúde, com foco na conscien

24 de Junho, 2025

Trabalhadores da Saúde se reúnem para eleger delegados e discutir propostas para a 11ª Conferência Municipal de Saúde em Itapagipe

Na tarde desta sexta-feira (30), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Itapagipe participaram de uma Pré-Conferência de Saúde no Centro de Eventos, em um encontro que marcou mais uma e

03 de Junho, 2025